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Criado por saulocr

Chamo de predador porque eles parecem motivados pela perseguição de criaturas perigosas, que ofereçam algum desafio como caça. Eles são humanoides que se parecem fisicamente com ogros, devido sua grande estatura e força, entretanto demonstram grande inteligência! Fisiologicamente, possuem quatro mandíbulas envolvendo suas bocas, que ao se envolverem produzem ruídos audíveis semelhante ao guizo de uma cascavel, que parecem ser usados na comunicação. Sua cabeça é rodeada por espécies de tentáculos flutuantes e espinhosos, todos os pelos dos Yautjas parecem ser pequenos espinhos. Seu organismo é semelhante aos dos repteis, podem enxergar o calor, sua pele é escamosa e resistente, seus ferimentos são regenerados relativamente rápidos, entretanto seu sangue é verde luminescente. Eles curam 1 ponto de Energia Física e 4 de Energia Heróica a cada 6 horas se estiverem em atividade. Caso estejam descansando, 1 ponto de Energia Física e 4 pontos de Energia Heróica são recuperados por hora. Eles são bastante rápidos para uma criatura do seu tamanho, sem falar na sua resistência ao cansaço, sendo capazes de cobrir longas distancias sem quase precisar descansar.

Usam armaduras de malha e placas com resistência superior e leveza inferior às vistas em Tagmar que parecem não atrapalhar seus movimentos, sempre sobrepostas à armadura usam peles e crânios de animais conhecidos e desconhecidos, dando um aspecto selvagem a indumentária. Para combate eles dão preferencia a armas brancas de corte e perfuração que possam ser usadas em combate corpo a corpo. Entretanto quando duelam à distância podem disparar uma espécie de magia explosiva de um artefato em seu ombro. A habilidade mais impressionante da criatura é ficar praticamente invisível, se mimetizando ao ambiente no qual ele está.

Não se conhece nada sobre sua cultura ou local onde vivem, alguns estudiosos confidenciam que eles pertencem a outro plano, demoníaco ou celeste não se sabe, mas nas situações em que foram vistos, havia tentativas de conjuração. Sabe-se que respeitam a força, não valorizam tesouros, são carnívoros e caçam para comer, normalmente escolhem o mais forte do grupo para caça-la sem piedade, fazendo uso de seus poderes e habilidades para seguir a presa e matar todos que estiverem com ela até ter o confronto final. Um predador não ataca criaturas desarmadas ou indefesas – e mesmo enfrentando criaturas armadas preferem um combate equilibrado. Um predador nunca matará uma fêmea grávida de qualquer espécie; ele é capaz de reconhecer uma grávida através do calor.

Equipamentos: Eles podem usar uma gama enorme de armas, entretanto preferem armas brancas que podem ser usadas em combate um contra um. A seguir segue a descrição e estatísticas das armas e armaduras mais comuns que apareceram nos filmes.

Armas de Monofio: Um fio com algumas moléculas de espessura se estende ao longo da borda de uma lamina, permitindo que a arma corte qualquer coisa, pois o fio atravessa o alvo a nível molecular. Em termos de regra, armas de monofio, aumentam o dano da arma em 4 pontos e o combate, em +1 para defesas leves, +3 para defesas médias, +5 para defesas pesadas.

Lança: Equivalente a uma lança de guarda retrátil com lamina de monofio, uma pressão em determinado ponto do cabo a faz assumir o tamanho normal de 1,5 metros, ou então encolha para as dimensões de um bastão, facilmente carregado na cintura. Como ela é toda feita de metal pode ser usada como clava, possui as mesmas estatísticas da clava.

Manopla com Garras: O predador carrega afivelada no pulso, uma grande e pesada caixa metálica, com múltiplas funções. Uma delas é suportar um par de garras metálicas de monofio, distendidas e recolhidas com um movimento rápido do pulso. O aparelho também controla o dispositivo de camuflagem. Entretanto a mais perigosa função é um explosivo termonuclear escondido na caixa metálica, que ao ser ativado mata todos em um raio de um km.

Rede (Aranha): Uma arma acoplada em uma das manoplas que usa propelente de gás comprimido que dispara a rede. Na verdade são capsulas com o formato de um ovo que liberam fios resistentes e grudentos que envolvem e imobilizam completamente o alvo. Para fugir a vítima pode tentar um teste de força contra força dos fios que é 5. Como alternativa se a vítima estiver totalmente vestida poderá tentar fugir com um teste de Escapar Dificuldade Média. Toda tentativa de se libertar resultará na constrição dos fios, que causará 1 ponto de dano na Energia Física. Cada rede adicional aumenta em 5 a força de ataque da rede e aumentará em um nível a dificuldade de escapar. Os fios perdem a capacidade constritora depois de 24 horas.

Canhão (Lança Chamas Portátil): O canhão é um lança chamas portátil acoplado no ombro do predador, que dispara uma descarga de Plasma. Essas armas usam um poderoso campo de força gravitacional para conter e comprimir o plasma até ele chegar à temperatura de fusão, para depois libera-lo num breve mais poderoso raio, ao invés de um feixe contínuo. O raio de fusão segue um trajeto através da atmosfera criado por um laser ou um feixe de partículas de baixa potencia; quando atinge o alvo causa danos por queimadura, causando uma pequena explosão em um raio de 2 metros, ateando fogo em qualquer coisa inflamável (papel, madeira, etc). Em termos de jogo, trate como um raio elétrico nível 10.

Mascara: O predador pode ficar até 24 horas sem sua máscara. Portanto ela tem três funções vitais: Prover Gás Metano para a respiração da criatura, portanto é um Reinspirador, instalado em uma máscara de ar convencional. Ele capta gases do ambiente e transforma em metano. A mascara ainda possui, um par de óculos especiais, HUD (Head-Up-Display), Esses óculos mostram as informações inerentes a energia de seus equipamentos, além disso inclui uma mira laser de baixa luminosidade, que intensifica a imagem, como uma mira telescópica, que informa a distancia do alvo e aumenta as colunas de ataque a distancia em +2, além de controlar os espectros da infra visão do predador. A máscara é resistente e confere uma absorção de 6 pontos.

Armadura Estilo Medieval: Uma mistura de peças metálicas, uma cota de malha muito fina e couro de animal. Em termos de jogo é uma cota de malha mista, feitas de um material chamado carbeto bifásico três vezes mais resistente que o aço. Assim a armadura passa a ter +53 pontos de absorção e +3 pontos na coluna de defesa.

Traje Intruso: Uma rede de guias de luz de fibra ótica cobre a superfície deste traje de forma que as ondas de luz passem através das guias e sejam desviadas em torno do usuário até emergirem no ponto correspondente do outro lado. Na teoria o usuário fica invisível! Na prática o traje distorce suficientemente os raios de luz para que qualquer pessoa que esteja olhando diretamente através do usuário perceba que há algo de errado – os objetos do outro lado parecerão estar embaçados ou fora de foco. Como resultado, o traje impõe um redutor de -10 nos testes de visão se o usuário estiver imóvel, ou -6 se estiver se movimentando em um cenário com variação.

Disco Sônico: É um disco de plástico com 25 cm de Diâmetro. Quando ativado e arremessado, ele brota seis laminas de 35 cm, de som coerente, que causa dano por corte.

Tipo de Criatura

Animais

Organização e Habitat

/ Seu planeta é bem estranho e quente, e dois sóis cruzando um céu alaranjado com algumas edificações futurísticas que usam como moradia.

Magias e Poderes Especiais

Os equipamentos do predador são abastecidos por células de energia ou Bateria. Existem seis tipos de Células (AA, A, B, C, D, E), a quantidade de energia armazenada cresce exponencialmente. Os predadores usam duas células de energia tipo C recarregáveis, em um painel solar tipo C preso as costas do predador. Portanto podem usar:Fuzil de Plasma 7 vezes por diaInvisibilidade ilimitado

Peso/Altura

130 Kg / 2,1 a 2,5 m

Atributos

INT(2), AUR(0), CAR(0), FOR(4), FIS(3), AGI(2), PER(2)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Yautja (Predador) 2 525(85)0M6Combate Desarmado1285876585830
Garras151292016128
Gládio141392419149
Jato77740312213
Lança leve1511102419149
Rede   4444
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